domingo, 23 de janeiro de 2011

Spa Redux



O Spa Redux veio mesmo pra ficar...devida a associação de massagens, bandagem, infra vermelho longo e os potentes princípios ativos lipolíticos que fazem a drenagem de toxinas, líquidos retidos e a perda daquelas indesejáveis celulites.

Como é feito:
Primeiro é feito uma gomagem corporal. Em seguida uma loção do complexo anticelulítico, que traz na fórmula centelha asiática, extrato de gengibre e cafeína. Após é usado o gel enzimático, rico em extrato de castanha da índia, bromelina, arnica e camomila. Depois da aplicação desses cremes é feita uma massagem vigorosa no local, aplica-se então as bandagens embebidas em uma mistura de loção anticelulítica, sais de algas marinhas. Após todo esse processo a pessoa fica na manta térmica com infra vermelho longo de 30 a 40 minutos, finaliza-se com creme termo redutor, formulado com Algas Marinhas, Cavalinha, Chá Mate, Arnica, Castanha da Índia, Centella Asiática, Vitamina.


O fato de os cosméticos serem lipolíticos e aplicados com manobras específicas garante maior absorção dos princípios ativos e ativação da circulação sanguínea e do sistema linfático. Além disso, a bandagem potencializa todos esses efeitos. O tratamento tem duração de uma hora e meia cada uma sendo 2 a 3 vezes por semana.

2 comentários:

  1. O que seria gomagem corporal?

    ResponderExcluir
  2. Gomagem seria um esfoliação em todo corpo,afim de remover as células mortas pra facilitar a absorção dos principios ativos dos produtos.
    Obrigada pela pergunta. Bjos

    ResponderExcluir