terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu amo esmaltes!!!! Veja as novidades que estão sendo lançadas.

Eu Amo Acessórios, Colorama A Colorama lança a coleção "Eu Amo Acessórios". São ao todo 9 cores divididas em duas versões: 4 cremosos e 5 com efeitos especiais. Entre os cremosos destacam-se as cores intensas: "Bracelete" (goiaba), "Cinto" (caramelo), "Lenço" (mostarda) e "Maxi Colar" (turquesa). Mas quando o foco se volta para acabamentos, são os de efeitos especiais que chamam a atenção: "Jaqueta" (couro), "Binco de Festa" (metálico), "Bolsa Nova" (camurça), "Brinco de Festa" (ultraverniz) e "Óculos Escuros" (ultraverniz).
Color Effect, Risqué Nova coleção de esmaltes da Riqué: "Color Effect". São 5 cores repletas de glitter para compor infinitas combinações e unhas decoradas. "Diamente Fucsia", "Nuvem de Paetê", "Granulado Rosè", "Disco D’Ouro" e "Canutilho Acobreado”
Ciaté Chalkboard Manicure Depois dos esmaltes caviar e das unhas de pelúcia, a Ciaté decidiu transformar as garras em quadro negro. A marca criou um kit composto por um esmalte preto fosco, que funciona como uma tela; canetinhas coloridas, para desenhar sobre o esmalte; e uma cobertura finalizadora. O melhor é que dá para errar o desenho, pois as canetinhas saem com água. Só depois de tudo pronto, o top coat deve ser aplicado para fixar o que foi feito.
Sensitive, Top Beauty Acredita-se que 10% da população tenha alergia a esmaltes. Pensando nisso, a Top Beauty acaba de lançar a linha Sensitive, livre de Tolueno e Formaldeído. A coleção é composta por 20 cores de esmalte, de nudes e branquinhos a escuros e metalizados. Simplismente maravilhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário