terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nova Coleção da Impala



A nova coleção Impala SPFW acaba de ser lançada no maior evento da moda brasileira, que acontece de 28 de janeiro a 02 de fevereiro, com cinco cores inspiradas na estética militar vintage. Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3D.

A Mundial Impala também é patrocinadora exclusiva no segmento manicure do São Paulo Fashion Week. “Este patrocínio é reflexo do momento histórico que a indústria dos cuidados com pés e mãos vive no Brasil. Só o segmento de esmaltes no Brasil cresceu mais de 30% em 2010 e a tendência para este ano é ampliar esse boom”, afirma a Diretora de Marketing da Mundial Impala, Luciana Marsicano.

Durante toda a semana de moda, das 15h às 23h, o lounge da Mundial Impala coloca à disposição do público manicures e fisioterapeutas que vão caprichar na esmaltação e massagem de mãos e pés. A previsão é que, até o último dia do evento, passem pelas mãos das profissionais cerca de mil pessoas, que vão sair do espaço desfilando as novas cores da moda. A entrada do lounge é exclusiva para convidados do São Paulo Fashion Week.

Fonte: http://www.beautyfair.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=1579

Nenhum comentário:

Postar um comentário